O que aconteceu
Ridículo. Não entregam e nem devolvem seu dinheiro, na hora da venda é ótima mas para cumprir prazo são pessimos. Além de até agora eu estar sem o produto e sem o dinheiro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Medical Company respondeu
28/09/2026 às 08:25
Olá Rafaela Lamentamos sinceramente pelos transtornos e pedimos desculpas pela experiência relatada. Caso tenha optado pelo cancelamento, a devolução do valor seguirá nossa política de reembolso, conforme a forma de pagamento utilizada na compra. Estamos à disposição para acompanhar a situação e buscar a melhor solução para o seu caso.Consumidor respondeu
28/09/2026 às 08:59
Porém a política de devolução do pagamento de vocês é contra a lei do consumidor. Não adianta seguir uma polícia interna para devolução de até 20 dias úteis por um problema causado por vocês! O pedido foi realizado a 1 mês e meio, não recebi o produto e vocês com a política interna (contra a lei) faz eu esperar mais 20 dias úteis para vocês solicitarem o reembolso a operadora de cartão + o prazo da própria operadora do cartão. Ou seja, quase 3 meses para receber meu dinheiro. Além disso apagam comentários no Instagram kkkkkkk empresa Amadora!Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido