NÃO CONSIGO CONTATO

Resolvido
Mossoró - RN
03/06/2020 às 12:16
ID: 105653751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia. Não é uma reclamação, apenas uma forma de chamar atenção da empresa. Ligo nos números indicados no site, solicitei duas cotações e simplesmente ninguém atende ou responde. Fica complicado fazer negócio com uma empresa que não tem funcionários para dar suporte antes e após a compra.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2020 às 09:00
Karla, bom dia.
Nos últimos meses nós recebemos uma quantidade muito grande de e-mails e solicitações através dos nossos canais de atendimento por conta da pandemia do covid-19. Tivemos várias restrições para manter a empresa operando aqui na cidade de São Paulo o que comprometeu sim nosso atendimento.
Pedimos desculpas por você não ter sido atendida da forma que deveria e esperamos poder lhe atender numa próxima oportunidade.
Consideração final do consumidor
27/07/2020 às 15:13
MUITO RUIM
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0