Resolvido

NÃO ENTREGA O QUE VENDE

Medical Lage

cidade: Piracicaba

O que aconteceu

Dia 08/11/18 COMPREI PELO SITE DA MEDICAL LAGE 02 CAIXAS

DE AGULHAS DE CANETA PARA INSULINA 0.25X6MM.

COMO SOU CONSUMIDOR FINAL, ÓBVIO QUE TENHO URGÊNCIA.

NÃO SOMENTE PAGUEI PELO PRODUTO, BEM COMO PAGUEI PELO FRETE, UM DIA APÓS A COMPRA EMITIRAM A NOTA FISCAL ME ENVIARAM UM EMAIL E A EMPRESA PELO QUE PUDE PERCEBER "DEIXOU DE EXISTIR" SERÁ?

DiIA 24/11/18, SAI À NOITE PARA COMPRAR AGULHAS PARA APLICAÇÃO DE INSULINA E CONFESSO QUE O PREÇO DA CAIXA NA FARMÁCIA ERA "INFIMAMENTE" MAIOR QUE NA COMERCIAL LAGE, O QUE AUMENTOU A MINHA DECEPÇÃO.

HOJE 27/11/*******, 18 DIAS APÓS A COMPRA AINDA GUARDO MINHA FÉ QUE ESSES PRODUTOS DOS QUAIS DEPENDEM MINHA SAÚDE CHEGARÃO!

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Medical Lage respondeu

    27/11/2018 às 11:44

    Prezado Sr. Renato,

    Bom dia

    A respeito de sua reclamação, seguem algumas informações:

    - Data da compra: 08/11/******* às 18h33 (Pedido nº 100007745)

    - Data do envio: 09/11/******* através da Nota Fiscal *******

    - Previsão de Entrega: 21/11/******* (7 dias úteis da data do envio)

    - Rastreamento JadLog nº*************

    Realmente o seu *******-se com 6 (seis) dias de atraso.

    Sua reclamação foi aberta hoje no Reclame Aqui às 9h07 e entramos em contato contigo as 9h30 para informar que infelizmente não tínhamos conhecimento do atraso. Verificamos com a transportadora JadLog e ela nos disse que fez tentativas de entrega, mas não tinha ninguém no local. Como solução, informo que a transportadora nos disse que o Senhor irá retirar o material ainda hoje (27/11) na própria JadLog, pois não estaria na parte da tarde para receber. (*Tentamos contato por 3 vezes em seu celular para confirmar se a informação procede, mas a ligação não foi atendida).

    Apenas para que não haja nenhum mal estar, gostaríamos de esclarecer alguns pontos:

    - A sua dúvida quanto a empresa “deixou de existir, será ?” não condiz com a nossa realidade. Nossa empresa possui muitos anos de mercado e apenas 1 reclamação formal no Reclame Aqui em que o cliente foi *******% atendido e o problema sanado.

    - Temos 4 canais de atendimento que ficam disponíveis de segunda à sexta-feira das 8h30 as 18h00:

    * Telefones:******* | ************** | **************

    * Whatsapp:*******

    * Email: ******* | *******

    * Chat Online em nosso site: https://*******

    Como não recebemos nenhuma ligação, e-mail ou contato via chat do senhor para relatar o problema do atraso, apenas tivemos conhecimento do problema pelo Reclame Aqui (e foi resolvido no mesmo dia).

    Temos *******% de credibilidade e aprovação em nossas compras feitas através do site PagSeguro (a maior plataforma de pagamentos online do Brasil).

    Prezamos pelos nossos clientes e sempre procuramos atendê-los com excelência.

    Pedimos desculpas pelos transtornos causados com o atraso e permanecemos à disposição.

    At.,

    Equipe MedicalLage

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    HOJE A JADLOG TRANSPORTADORA ME LIGOU, APÓS A RECLAMAÇÃO E DISSE QUE SE EU QUIZESSE MINHA ******* RETIRÁ-LA NA SEDE DA EMPRESA EM PIRACICABA, NÃO SOUBERAM PRECISAR QUANTAS VEZES PASSARAM EM MINHA RESIDÊNCIA, MUITO MENOS AS DATAS E SEQUER DEIXARAM UM AVISO RELATIVO AO MESMO!