Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/11/2024 às 15:18

ID: 202383753

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 13/11 um calçado na Empresa Medicalline na internet, e ela me passou o objeto de rastreamento dos correios.
Porem o mesmo nao consta na base dos correios; ao entrar em contato com a empresa via whatzap a mesma disse que postou dia 12/11 e achou estranho nao constar o objeto na base dos correios. Eu falei que ia abreir uma reclamaçao nos correios e eles disseram que também iriam fazer. Depois me dei por conta que a data que ela me passou era anterior a compra, ou seja estavam mentindo. Liguei para os correios e eles disseram que quando vem a mensagem de que nao se encontra nas base dos correios é que na verdade nao foi postado. Ou seja a empresa é desonesta.
Exijo a devoluçao do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/11/2024 às 10:13

Sentimos muito o ocorrido, foi um erro de infirmações.

Como conversado com a cliente via whatzapp, nos confudimos ao passar a informação do rastreio, passamos de outro pedido que por coincidência era o mesmo produto/número/cor.
O pedido foi postado no mesmo dia da compra (temos todos os documentos que comprovam isso).
A entrega é feito através de um parceiro dos correios, muitas vezes os objetos não constam na base de dados dos correios mas são entregues da mesma maneira, assim como acontece com o site da Kangu.
Imediatamente foi solicitado o código PIX para fazer o reembolso, mesmo a compra tendo sido feita pelo cartão de crédito.
Já foi solicitado também para suspender a entrega.

Obrigada!

Medical Line