O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Medicina.in respondeu
16/07/2026 às 12:35
Olá Maurício, tudo bem?
Lamentamos pela sua experiência e agradecemos por nos informar o ocorrido. Verificamos o seu atendimento e identificamos que sua solicitação de cancelamento foi enviada às 10h17. Nossa equipe respondeu às 12h32, devido à fila de atendimentos do suporte naquele momento.
Seu pedido de cancelamento da consulta e reembolso já está em andamento, conforme solicitado.
Pedimos desculpas pela demora no retorno. Trabalhamos para responder todas as solicitações o mais rápido possível, mas, em períodos de maior demanda, pode haver um tempo maior de espera na fila de atendimento.
Permanecemos à disposição para acompanhar a conclusão do processo e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.
Atenciosamente,
**Equipe Medicina In**
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Problema solucionado