Solicitação de reembolso de consulta médica devido a falha no atendimento e necessidade de nova consulta para correção de atestado.

Não resolvido
Mogi das Cruzes - SP
14/01/2026 às 20:02
ID: 237708459
Prezados,
Venho por esta reclamação solicitar reembolso de uma consulta por falha no atendimento.
O Dr. decidiu me afastar, porém, solicitei que o Dr. colocasse 2 dias de atestado por causa que eu trabalho de madrugada e precisaria cobrir o dia de hoje e a madrugada do dia seguinte, e o Dr. concordou e iria colocar, porém colocou apenas de hoje.
Sem a possibilidade de falar com o mesmo, tive que pagar outra consulta em seguida para conversar com o mesmo ou com outro médico, outro médico me atendeu e decidiu colocar os 2 dias devido a gravidade do caso.
Peço encarecidamente que verifiquem a possibilidade de estorno, pois se o medico tivesse dado a oportunidade de olhar o atestado antes de finalizar a chamada, eu não teria pagado outra consulta.
Peço que me acionem no WhatsApp ou E-mail, se possível.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/01/2026 às 21:23
Olá!
Lamentamos profundamente pelos transtornos enfrentados e pela experiência negativa com nosso serviço.
Para que possamos analisar o seu caso e dar continuidade no atendimento, pedimos que entre em contato com o nosso canal oficial de suporte via WhatsApp, onde nossa equipe está preparada para prestar o atendimento necessário de forma rápida e personalizada:
(11) 9 3946-3427
Nosso compromisso é com a transparência e o respeito aos nossos usuários, e faremos o possível para resolver sua solicitação da melhor maneira possível.
Agradecemos pela compreensão e ficamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe HELP GLOBAL.
Consideração final do consumidor
21/01/2026 às 17:07
Fui extremamente mal atendido pelo atendente Wilson, nunca vi tanta falta de empatia e vontade num atendimento, estava sendo cordial e o mesmo faltava utilizar palavras de baixo calão para não dizer outras coisas. Expliquei mais de 3 vezes meu caso, que eu não tenho culpa se eu não pude falar com o médico anteriormente por culpa da plataforma. Pra ficar péssimo, essa central de atendimento precisa melhorar muito. Já aviso que estarei abrindo um consumidor.gov e procon pelo descaso e atendimento desumano por parte da central de vocês.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0