O que aconteceu
Numero do pedido: *****
Rastreio jadlog *****
Fiz uma compra de R$231,51 no dia 12 de janeiro. No dia 30 de janeiro entrei em contato via whatsapp pois a transportadora deu como entregue, mas nao entregou. Começou o processo de acareação para comprovar a entrega. Me deram 5 dias uteis. Hoje (11/02) depois de 7 dias uteis, EU precisei entrar em contato novamente com a empresa para cobrar um parecer. Em 20 minutos trouxeram uma foto de uma folha com com um formulário de acareação, assinalado como entregue para o remetente SEM meu numero de documento preenchido, assinalado que foi entregue corretamente, e o mais grave, a MINHA ASSINATURA FALSIFICADA sem meu nome completo. Alegaram que com essa prova eles não poderiam fazer nada ja que aquele folha comprovava a entrega. Essa mesma folha que contem uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui], com uma letra cursiva (eu nunca mais escrevi em letra cursiva desde o ensino fundamental), com apenas dois dos meus 3 nomes (e eu faço questao de escrever os 3 porque os 2 primeiros seria o meu pai que MORA EM OUTRO ESTADO), diz ser a prova de que a entrega foi realizada.
Alem de falta de profissionalismo em atender no prazo indicado a reclamação, me trazem uma devolutiva [Editado pelo Reclame Aqui], com um papel tolo que qualquer um pode fazer um igual.
Sao R$231,51 que a empresa me [Editado pelo Reclame Aqui]!
Deixo em anexo a folha enviada para mim numa resolução risível com a assinatura [Editado pelo Reclame Aqui].
Voces confirmam essa ser minha assinatura? Ciente de que o uso de documento falso pode acarretar em processo?
Quero meu dinheiro de volta e voces se virem com essa transportadora amadora que trabalham
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
MEDSERV-SUPRIMENTOS MEDICO-HOSPITALARES respondeu
19/03/2026 às 09:37
Olá, Nilton Gomes Júnior,
Gabriel, da Medserv
Compreendemos o seu posicionamento, porém, baseamos nossas operações nos registros oficiais fornecidos pelos nossos parceiros logísticos. Gostaríamos de apresentar os fatos registrados no Protocolo de Acareação: Validação no Local, endereço cadastrado: Rua G, Vila da Penha *****.
Identificação do Recebedor: O documento oficial da transportadora indica expressamente que quem recebeu a visita do entregador e confirmou o recebimento foi o próprio Destinatário da Encomenda.
Status da Entrega: O resultado final do processo de acareação foi registrado como "Destinatário recebeu a encomenda normalmente". Reconhecimento: O relatório aponta que o recebedor foi reconhecido no ato e a entrega foi validada no endereço correto.
Ressaltamos que a falsificação de informações em documentos de transporte é um tema grave e, por isso, confiamos no processo de auditoria da Jadlog, que encerrou o caso como entregue. Caso você possua provas adicionais estamos abertos a recebê-las para uma nova contestação junto à transportadora, no momento, com base nos documentos assinados e validados no seu endereço de residência, o pedido consta como finalizado com sucesso.
Consumidor respondeu
19/03/2026 às 09:41
o documento expressa quem recebeu com uma assinatura [Editado pelo Reclame Aqui]. Voces sao sujos, depois que eu reclamei aqui, ameacei voces de processo, misteriosamente a caixa apareceu 3 dias depois no meu endereço com o entregador da jadlog. que coincidência. realmente, falsificação de documento é um assunto muito grave. coisa que a empresa amadora de voces nao ta preparada pra sustentar. a sorte que eu recebi o pacote e nao quero mais contato com voces. porque eu ja estava em contato com 2 advogados para abrir o processo de falsidade ideologica que voces e a jadlog fizeram. melhorem, ainda sao muito amadores, voces como empresa e os funcionarios que me atenderam via whatsappReclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Demora para responder por aqui, solução do problema foi falar um sinto muito, no whatsapp me pediram DESCULPAS pelo transtorno, pois depois de uma avaliação mais detalhada perceberam que o documento que enviaram nao era o suficiente para comprovar a acareação e me pediram mais alguns dias. So que a encomenda chegou 3 dias depois de eu ameaçar eles de processo.
Resposta final da empresa
19/03/2026 às 09:52
Olá, Nilton.
Gostaríamos de formalizar que, conforme admitido em sua última interação, a mercadoria foi devidamente entregue e está em sua posse.
Ressaltamos que todos os procedimentos de acareação realizados pela transportadora Jadlog visam justamente apurar divergências e garantir que o produto chegue ao destino correto. O processo de acareação é rigoroso e, no seu caso, confirmou a entrega no endereço cadastrado.
Lamentamos que a sua experiência de comunicação não tenha sido satisfatória, mas reiteramos o compromisso da Medserv com a transparência.
Entrega do seu pedido de número ***** foi plenamente cumprido
Permanecemos à disposição para eventuais dúvidas