O que aconteceu
Assunto: Reclamação Atendimento na Clínica Medtech em 08/08/2025
Prezados(as),
Venho, por meio deste, registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Clínica Medtech na data de hoje, 14/08/2025, em razão da excessiva demora e da falta de organização no atendimento e na realização dos exames.
Meus exames de ultrassom estavam agendados para o horário entre 9h e 10h. Cheguei com 10 (dez) minutos de antecedência, retirei a senha e aguardei ser chamado para o primeiro atendimento no balcão. Entretanto, após aproximadamente 1 (uma) hora de espera, percebi que uma pessoa que havia chegado depois de mim estava sendo chamada para atendimento no balcão.
Ao questionar o atendente, fui informado de que teria havido algum problema, sem qualquer explicação concreta. Somente após minha reclamação fui efetivamente atendido, evidenciando a falha no fluxo de atendimento e a ausência de atenção com os pacientes que aguardavam.
Ressalto que até o presente momento, às 11h, ainda não realizei os exames e continuo esperando..
Entendo que situações como essa configuram total falta de respeito com o tempo e a dignidade dos pacientes. Espero que sejam adotadas providências imediatas para que episódios dessa natureza não se repitam, zelando pela qualidade e eficiência do atendimento prestado.
Belém, 14 de agosto de 2025, às 11:15
*****
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo