Recebo ligações de cobrança indevida para outra pessoa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2026 às 11:22

ID: 258986045

Olá! Estou recebendo ligações e mensagens no WhatsApp, de vocês tentando falar com um tal de Eduardo. Eu não sou essa pessoa e, inclusive, tenho um boletim de ocorrência contra ele por ter divulgado meu número para cobranças indevidas.

Gostaria de pedir que direcionassem a compra direto para a Mãe ( Darlene - *****, irmã ( Monica - *****) ou pai ( Vagner - *****), a qual eu consegui contato para uma solução.

Caso as cobranças não parem, gostaria de entender do que se trata essa cobrança, pois não tenho nenhuma conta e preciso dessas informações para registrar um novo B.O.

Agradeço desde já pela atenção e aguardo uma solução.

Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 11:47

Olá! Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelos transtornos causados pelas ligações e mensagens direcionadas ao seu número.

Após o recebimento da sua solicitação, realizamos a retirada do número informado do cadastro relacionado ao Eduardo. Dessa forma, o telefone não será mais utilizado em nossas tentativas de contato referentes a essa cobrança.

Também registramos internamente que você não é a pessoa procurada, a fim de evitar novos contatos indevidos.

Agradecemos por nos informar sobre a situação e permanecemos à disposição caso seja necessário qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente
Bruno Brambila

Consideração final do consumidor

14/09/2026 às 12:40

Resolveu rapido e foi atencioso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10