Não resolvido

Atendimento insatisfatório, demora nas respostas e falta de comprometimento da vendedora

Mega Brindes

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Estou muito insatisfeita com o atendimento recebido. Estou em contato com a empresa desde o dia 3 de outubro, realizando orçamentos e buscando as melhores condições para concretizar uma compra.

Na semana passada, retornei o contato com a intenção de fechar o pedido, porém enfrentei demora nas respostas e falta de comprometimento por parte da vendedora, que chegou a sugerir que eu fechasse em outro lugar, mesmo após uma semana de tratativas.

Além disso, solicitei falar com o gerente e fui informada de que ele retornaria no dia seguinte, o que até o momento não ocorreu.

Considero esse tipo de postura um descaso com o cliente, especialmente após dedicar tempo e esforço na negociação. Espero que essa situação seja avaliada com seriedade e que a empresa possa rever a conduta de atendimento, garantindo mais atenção e respeito aos clientes.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Ainda me entregaram com atraso