Resolvido

Produto quebrado e falta de retorno da empresa após contato para [Editado pelo Reclame Aqui]

Mega Essências

cidade: Jundiaí

O que aconteceu

Efetuei uma compra e 1 produto veio quebrado, entrei em contato para solicitar o [Editado pelo Reclame Aqui] ou [Editado pelo Reclame Aqui] do valor, me informaram que retornariam em 24 horas e não me deram retorno

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mega Essências respondeu

    18/05/2026 às 11:12

    Olá, Alessandra.

    Lamentamos imensamente pelo transtorno causado pela avaria no produto e pela falha em nossa comunicação, que acabou ultrapassando o prazo de 24 horas prometido. Esse definitivamente não é o padrão de excelência que buscamos entregar aos nossos clientes.

    Conforme conversamos de forma privada, o seu caso já foi priorizado e solucionado.

    Utilizamos o seu apontamento para auditar nossa fila de atendimento e corrigir o gargalo que causou essa demora, garantindo melhorias imediatas em nossos processos internos.

    Agradecemos a sua compreensão durante a tratativa e pedimos que, se possível, avalie o atendimento recebido para a resolução deste caso aqui na plataforma.

    Seguimos à disposição para o que você precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Retorno atendido