O que aconteceu
Olá boa tarde. fiz um depósito de 600 reais de nesta empresa já faz tempo , mas de 2 anos . Eu não tinha veracidade da empresa contestei meu Pix enviado.achando ser um Sait falso ..achava o valor como perdido. Fiz uma pesquisa se era verídico a empresa..e sim é .Tentei tira o valor de depósito feito a eles .
Tive meu login junto a plataforma suspenso no qual não consigo logar .. Entrei em CTT diversas vezes. já a mas de 4 meses tentando ter o meu valor devolvido o login e inaceitável (bloqueado) .
A resposta deles a minha situação era que eu remove a contestação junto ao banco .pronto contestação removida já faz 2 meses .
Tentando resolver por msg diversas vezes pelo watts do atendimento deles .sempre a mesma resposta que o time está analisando minha situação e irá entra em contato..
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mega Loterias respondeu
02/10/2026 às 14:58
Olá Bruno,
Aqui é o Bento.
Agradecemos pelo contato e pela oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Após analisarmos o histórico da sua conta e a transação de R$ 600,00, identificamos que o pagamento foi posteriormente contestado junto à instituição financeira responsável pela transação. Com a contestação, a operação foi revertida e deixou de ser considerada válida para a plataforma.
Dessa forma, o valor de R$ 600,00 não permaneceu retido pela Mega Loterias, não ficou disponível como saldo e não foi utilizado em apostas. O processo de devolução passa a ser tratado pela instituição financeira responsável pelo meio de pagamento, conforme o fluxo da contestação realizada.
Em razão da contestação, o cadastro permaneceu bloqueado como medida de segurança, considerando a existência de uma transação revertida vinculada à conta. Embora posteriormente tenha ocorrido o reconhecimento da transação, isso aconteceu após a conclusão do procedimento de contestação, não sendo possível restabelecer a operação original ou disponibilizar o valor novamente na plataforma.
Após uma nova análise do caso, realizamos a liberação do cadastro para acesso à plataforma. No entanto, o valor de R$ 600,00 não será disponibilizado como saldo, pois a transação já foi contestada e revertida junto à instituição financeira.
Também não identificamos qualquer valor pendente de ressarcimento por parte da Mega Loterias relacionado a essa transação. Caso o valor ainda não tenha sido localizado, orientamos que entre em contato diretamente com a instituição financeira responsável pelo meio de pagamento, informando os dados da contestação, para verificar o status da devolução.
Estamos à sua disposição sempre que precisar, pelo WhatsApp ou através de nossos canais 24h por: https://www.megaloterias.com.br/institucional/atendimento
Um grande abraço,
Equipe Mega loterias