Mega Seguros: Recusa de reboque mesmo com mensalidade em dia e histórico de cliente fiel.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/07/2026 às 10:01

ID: 253274195

Bom Dia. Sou associado da Mega e ja vou me retirar desta empresa.
O pq??
Hj dia 07.07.26, fui solicitar um reboque, pois meu carro está quebrado desde o dia 22.06.26, e no mes de Junho utilizei os 2 reboques do mês, quando foi hoje que seria o dia de levar o carro para oficina, liguei pra eles e não quiseram liberar o reboque pois informaram que eu teria que pagar esse mes de Julho para utilizar o reboque, sendo que a mensalidade vence dia 10, e msm eu sendo um cliente de muitos anos ja tive outros 2 carros segurados pela mega, nunca atrasei mensalidade e msm assim não quiseram liberar o reboque.
Não tiveram respeito algum comigo, pois eu dependo do carro para trabalhar, estou parado dificilmente uso reboque para alguma coisa, e hoje que preciso eles não querem liberar, então por essas questões irá perder um associado de anos e tbm irei comunicar isso a outros amigos associados da empresa MEGA.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 11:54

Prezado(a),

Somos a MEGA PROTEÇÃO VEICULAR & CLUBE DE BENEFÍCIOS Associação Nacional dos Proprietários de Veículos, inscrita no CNPJ n *****, com sede em Rio Verde GO.

Esclarecemos que, conforme previsto em nosso Regulamento, o benefício de reboque possui as seguintes condições:

É permitida 01 (uma) utilização por mês, não acumulativa;
Em casos de pane mecânica ou elétrica, o veículo será removido para a oficina mais próxima que possua recursos para realizar o atendimento, respeitando a quilometragem contratada. Caso haja quilometragem excedente, o valor será de responsabilidade do associado;
Somente em casos de colisão do veículo protegido poderá ser autorizado reboque ilimitado, mediante autorização prévia do Departamento de Sinistros e Redução de Perdas.

Além disso, solicitamos que confira atentamente os dados constantes em seu contrato antes de registrar qualquer reclamação. Acreditamos que possa ter ocorrido um equívoco, pois a empresa mencionada parece ser a Mega Mais Proteção Patrimonial Mutualista, inscrita no CNPJ n *****, com sede no Rio de Janeiro RJ.

Ressaltamos que se tratam de empresas distintas, com CNPJs, sedes, regulamentos e logomarcas diferentes, não existindo qualquer vínculo entre elas.

Permanecemos à disposição para prestar todos os esclarecimentos necessários.