Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Protesto Indevido após Cancelamento de Curso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/07/2025 às 14:47

ID: 221004401

Boa tarde, me chamo *****. a um tempo atrás matriculei minha filha nesse curso , porém tive que retirar porque iria para outra cidade e ficava inviavel dela continuar indo . eles me cobrou uma valor de 300 reias que seria a mensalidade mais 50,00 reais de quebra de contrato, paguei os 50,00 reais e o valor da mesalidade referente ao mes de estudo da *****, minha filha . Porém eles nao cancelou o contrato continuarão me cobrando o valor ou que eu ativasse a matricula , nenhum acordo não foi feito eles passou minha divida para outro credor que está me cobrando o valor inteiro do curso no valor de 13 mil reais. e protestarão meu nome com outro valor . Liguei para o financeiro da escola eles me recusou de ajudar, disse que ja foi passado essa divida e não podem fazer nada .Meu nome esta em protesto com valor de 1900 reais e não tem nem opçoes de pagamento .

Compartilhe