Pacote de viagem para Arraial do Cabo não realizado e falta de reembolso

Não respondida
São Paulo - SP
02/02/2026 às 12:52
ID: 239515315
Pacote de Viagem para Arraial do Cabo
Comprei um pacote de viagem para mim e para minha filha da Empresa Megatur Viagens e Turismo Ltda para Arraial do Cabo RJ - para viajar em 13-09-2025 a 20-09-2925 foi pago valor de Quatro Mil Reais a vista ,sendo Dois Mil Reais pago por mim por meio de (TED) transferência eletrônica bancaria e Dois Mil Reais pago pela minha filha realizado por meio transferência Pix por chave , pagamentos estes realizado a conta bancaria da senhora ***** representante legal da Megatur Viagens e Turismos Ltda sendo a favorecida.
A viagem não foi realizada devido a representante legal ***** e seu Sócio ***** proprietários da Megatur Viagens e Turismo Ltda não honrar com seus compromissos causando prejuízo financeiro alheio, danos moral e emocional, frustrações, constrangimentos e desrespeito ao cliente.
Hum dia antes da viagem ser realizada recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa identificando por nome de Marisa falando em nome da Mirella informando que a viagem não iria acontecer por motivos não esclarecidos e que a Mirella tinha Consciência do problema que poderia acontecer.
Foi realizada varias tratativas para devolução da importância paga por meios de instrumento de confissão de divida, mensagens através de Whatzapp ,ligações telefônicas, mesmo assim não logrando êxito até o presente momento devido a representante legal da Megatur Viagens e Turismos Ltda ***** sempre com alegações e desculpas infundadas e repetitivas, com [Editado pelo Reclame Aqui] promessas, disfarce e meios enganosos que parece verdadeiras, tais como esta fechando venda de uma sala, problemas de saúde, esta no hospital ,não tem condições de falar, problemas psicológicos , e ainda pede não fazer boletim de ocorrência pra não prejudicar ela.
Ao todo (16) dezesseis pessoas contrataram este pacote sendo ( um grupo de amigas) e foram também [Editado pelo Reclame Aqui] e enganadas nesta ocasião, (7) sete pessoas idosas.
Peço a representante legal da Megatur Viagens e Turismo Ltda ***** que reflita sobre suas atitudes de vender serviço, receber e não entregar ficando com a posse e detenção do nosso dinheiro frustrando as expectativas do consumidor ,e tenha consciência que esta enganando e lesando pessoas idosas e demais pessoas do grupo causando prejuízos alheios, e contrariando a lei do código do consumidor vigente no Brasil.
Sem nada mais acrescentar no momento.
02-02-2026