Resolvido

Meu saque de 400 reais não caiu na conta

Melbet Brasil

cidade: Mossoró

O que aconteceu

Fiz um saque ontem 11/10/2026 as 22:25 no valor de 400 reais e até agora o saque não caiu, sendo que sempre cai instantaneamente. Queria saber o que houve

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Melbet Brasil respondeu

    12/10/2026 às 16:12

    Olá, Raí!

    Lamentamos a demora no processamento do seu pedido de saque.

    De acordo com a equipe de pagamentos, o prazo estimado para o processamento dos saques é de 3 a 5 dias úteis. Recomendamos aguardar a conclusão desse período.

    Caso o saque ainda não tenha sido creditado após esse prazo, por favor, envie-nos o ID da conta, e-mail cadastrado, data, hora e valor do saque, método de pagamento utilizado e ID da transação, para que a equipe responsável possa analisar o seu caso. Se você tiver um número de ticket de suporte, também pode nos enviar.

    Atenciosamente,

    Equipe Melbet.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento8

    Só precisa melhorar mais o atendimento dentro do site.