Não resolvido

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e Acesso Indevido a Dados Pessoais no Celular PAYJOY/ME LEVE

Meleva

cidade: Cascavel

O que aconteceu

Tenho uma reclamação forte contra a PAYJOY e contra a loja ME LEVE do shopping Catuaí de Cascavel.

Me venderam um celular de 750,00 para pagar em 9 meses que ficaria 1.500,00 até aí ok. O problema veio na segunda parcela, pois era para pagar a primeira em 15 dias e a segunda em diante era mensal só que a cada 15 dias tenho que pagar e o pior mentiram sobre 9 meses e sim são 18 meses!

Segunda reclamação, meu celular está sobre cuidados de um administrador payjoy, eu só posso baixar aplicativos que ele liberam eu não tenho acesso a configuração do celular está tudo bloqueado!

Mais reclamação, além de estarem bloqueando meu acesso a configuração do aparelho algum administrador da payjoy está com acesso a minha conta do FACEBOOK, WHATSAPP E A CAMERA do celular, alguns jogos e também quando acesso minha conta da infinitipay.

Já entrei em contato com a loja que venderam onde disseram que são apenas representantes que intermediam a venda e não podem fazer nada.

Que eu tenho que entrar em contato com a PAYJOY, e quando faço isso eles falam que não tem acesso ao aparelho e minha conta que isso é com a loja que vendeu! Mais uma coisa colocaram 4 (quatro) figuras de lupa na tela principal onde a mesma fica nos aplicativos também e não tem como tirar e contatei ambas lojas e sem sucesso de conversa para resolver.

Estamos montando o processo para abertura do boletim de ocorrência na polícia por invasão de privacidade em aplicativos pessoais, quebra de sigilo bancário, outro por invasão de privacidade por acionarem a câmera do meu aparelho sem querer eu esteja ciente.

Pelo menos uma vez aguardo um posicionamento da empresa payjoy ou a LOJA MELEVA

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não vale a pena, são [Editado pelo Reclame Aqui]