Transferência não realizada e débitos pendentes na compra de veículo

Não resolvido
Brasília - DF
28/01/2026 às 22:11
ID: 239147133
Comprei um veículo em Julho de 2025, no feirão do Shopping Sul no Valparaíso até o momento , não houve a realização da transferência. Ressalto que a taxa de transferência foi cortesia da loja conforme contrato, mas até hoje a situação permanece sem solução.
Além disso, o carro foi entregue com débitos pendentes, que não foram quitados pela loja, conforme havia sido combinado no ato da negociação com o antigo dono do carro.
O vendedor informou que saiu da loja, [Editado pelo Reclame Aqui] para não ter culpa sendo que vive aparecendo no Instagram da loja e o proprietário Bruno trata o cliente com grosseria e arrogância.
Para vender não faltou pró atividade, agora preciso ficar implorando algo que é obrigação da loja e meu direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2026 às 17:08
Olá seu caso esta sendo resolvido e o erro foi do antigo dono a não pagar os debitos e a loja arcou com todos !
e em breve sera concluida a transferência !
Consideração final do consumidor
28/02/2026 às 14:27
Até o momento nenhuma solução do meu problema, daqui a pouco vai fazer um ano que estou com o carro e nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1