Absorventes Diana com defeito de fabricação

Respondida
Santo Antônio de Jesus - BA
14/01/2026 às 21:47
ID: 237717749
Comprei um absorvente da marca Diana cobertura suave com abas um pacote de 16 unidades e vieram todos com defeito colando de um lado e do outro não perdi todos os absorventes. Pois não dava para usar.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2026 às 12:05
Prezada(o), Dayse , saudações!
É um prazer poder entrar em contato contigo, e agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando esta chance de contato.
Assim que verificamos a sua reclamação enviamos mensagem através do WhatsApp e E-mail cadastrado no Reclame Aqui. Gostaríamos de te informar que seus apontamentos foram registrados e encaminhados para analise e melhoria. Lamentamos muito pelo ocorrido.
Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações ou ajuda, para atendimento mais rápido estamos disponíveis em nossos canais de atendimento.
Fone: 0800-055-2875
Fone: 11 4000-1923
Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor.