Papel toalha

Respondida
São Gonçalo - RJ
01/10/2025 às 18:53
ID: 228299773
Oi boa noite comprei um papel toalha coquetel comprei 2 pacotes c 2 unidades e todos vieram com defeito não tem a parte do corte para destacar ele ele não sai
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2025 às 09:16
Prezada, Catarina, saudações!
Foi um prazer poder entrar em contato contigo, e agradecemos a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido nos proporcionando esta chance de contato.
Saiba que não é a experiência que gostaríamos que tivesse, assim que tomamos ciência focamos em entrar em contato e em solucionar o mais breve possível, seu apontamento nos ajuda a manter o nosso foco na melhoria contínua a nível tecnológico, pois nossa missão é sempre a plena satisfação e buscar sempre resolver as questões que nos são trazidas.
Cuidar de você é o nosso propósito essa frase representa a filosofia da marca e acreditamos que a fórmula para o sucesso é construída por relacionamentos sólidos e fazemos parte desse compromisso, por isso nos conte se conseguimos resolver sua demanda, atribua uma nota ao nosso atendimento e nos diga se com base na experiência que lhe proporcionamos voltaria a fazer negócio conosco. Seu feedback é muito importante para nossa evolução e se precisar de ajuda, conte conosco, estamos sempre à sua disposição.
Desejamos um excelente dia!
Cordialmente,
Atendimento ao Consumidor
Softys do Brasil