Impossibilidade de Acesso às Receitas, Relatórios e Atestados Devido à Dificuldade de Alteração do Número de Telefone para Autenticação

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Leme - SP

09/06/2026 às 17:34

ID: 250944705

Há alguns meses troquei de número de celular, devido a isso não consigo fazer a autenticação para ter acesso às minhas receitas, relatórios, atestados, enfim. Não consigo alterar o número, não encontro nada em tópicos de ajuda ou qualquer outro meio de alterar meu número de telefone.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 20:11

Olá, Aline!


Conforme alinhado em nosso atendimento, lamentamos sinceramente qualquer transtorno causado e agradecemos por ter nos sinalizado sobre o ocorrido, seu feedback é muito importante para que possamos melhorar continuamente.


Ficamos felizes em ter conseguido te ajudar e reforçamos que seguimos à disposição sempre que precisar.


Conte conosco!

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente | Memed