Recebimento de mensagem suspeita sobre receita médica digital não solicitada

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/04/2026 às 13:40
ID: 247065447
Recebi por whatsapp uma mensagem que diz ser da Memed informando que tinha uma receita digital de um Dr Diogo, mandando abrir a receita. Eu até abri porém não continuei, porque não solicitei e nem fui consultada por este médico. E somente com primeiro nome. Nem conheço este médico. Estou preocupada em ser [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu bloqueei, mas com receio. O que faço.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 20:23
Olá, valéria!
Conforme conversamos, lamentamos qualquer incômodo que essa situação possa ter causado. Ficamos felizes em saber que conseguimos te ajudar!
Seguimos à disposição sempre que precisar, nosso compromisso é garantir o melhor suporte para você no seu dia a dia!
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente | Memed
Consideração final do consumidor
08/05/2026 às 20:53
Profissionais preocupados e me auxiliaram acompanhando com muito atenção. Continuem assim com este carinho e respeito. Super atenciosos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10