Reclamar dessa empresa

Criciúma - SC

08/09/2023 às 14:53

ID: 171669163

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá, comprei um tênis dessa marca pela primeira vez.
Faz 15 dias, e a palmilha já está gasta, não sei se é o termo correto. Mas o fato é que está doendo meu pé.
Acho estranho por se tão pouco tempo de uso.
Obrigada, aguardo retorno.

Compartilhe