COMPRA PAGA, NÃO ENTREGUE

Resolvido
São Paulo - SP
24/11/2025 às 12:43
ID: 232681859
Boa tarde!
Fiz uma reclamação pelo WhatsApp sobre o pedido *****. No site e por e-mail consta como concluído, mas não houve entrega. Me responderam que concluído não é entregue, e sim concluída a parte burocrática interna. Que meu pedido chega até o dia 03/12.
Me passaram um código de rastreio que verifiquei nos Correios e dá para Sergipe, e um link que quando acesso no site deles dá que não existe nada ali do pedido!
Disse e repito vou aguardar até o dia 03, porque todas as reclamações que estou fazendo via WhatsApp, no Instagram deles e aqui estão printados e vou levar ao dr Celso Russomano e Patrulha do Consumidor na Record, e com eles ao Procon!
É uma falta de respeito com o cliente ! Não são produtos baratos! Fiz uma compra de mais de 400,00 e é assim que somos tratados!
Falam que são uma empresa séria?! Seriedade envolve respeito ao cliente!
Não querer enganar a gente com palavras, falsos códigos de rastreio!
Se não entregarem o pedido ou valor de volta via pix como foi feito vão aparecer na TV e vão ser processados!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 14:37
Olá, Kelly.
Realizamos novamente a verificação interna do seu pedido #******* para esclarecer sua solicitação de forma objetiva.
O pedido foi produzido, finalizado e enviado dentro do prazo. O acompanhamento pode ser feito diretamente pelo link oficial da nossa loja:
https://*******
A previsão de entrega permanece entre 30/11 e 03/12, conforme já informado anteriormente.
Reforçamos que todas essas informações já foram respondidas e explicadas para você pelo WhatsApp, incluindo prazos e orientações de acompanhamento do pedido.
Estamos monitorando o andamento da entrega e, caso ocorra qualquer irregularidade real, serão tomadas imediatamente as medidas necessárias conforme nossos procedimentos, seja reenvio ou reembolso.
Somos uma empresa séria, transparente e seguimos à disposição para qualquer atualização.
Atenciosamente, equipe Menina Vênus.
Réplica do consumidor
25/11/2025 às 22:32
Boa noite.
Como informei pelo WhatsApp os links e códigos simplesmente não abrem!
vou aguardar até a data informada para a entrega que será 03/12/*******, próxima terça-feira!
Caso não ocorra já entro com o processo e a Patrulha do Consumidor!
O cliente que paga à vista, via pix é tratado como idiota!
Esperarei a data informada porque fui orientada a tentar resolver de forma conciliadora.
É isso. Só retiro do Reclame Aqui quando tudo resolvido!
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 14:42
Foi exaustivo ficar ameaçando fazer valer meu Direito de consumidora!
Eles me passaram os dados da fornecedora e código correto de rastreamento bem depois!
Espero que minha atitude tenha servido para eles agirem como empresa séria e não como vendedores inexperientes!
Que outras clientes façam valer seus Direitos, porque se depender destas empresas...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2