Respondida

Comprei um produto e não chegou.

MeninaShoes

cidade: Aracaju

O que aconteceu

Fiz uma compra nessa loja, o produto chegou conforme o prazo estimado pela empresa.

Porém foi necessário a troca do produto, enviei o produto e solicitei a troca, tinha uma viagem agendada e decidi pagar um frete mais caro, que dizia chegar a tempo.

O produto não chegou a tempo, viajei e voltei e o produto não chegou.

Um mês que fiz a compra e nenhuma informação sobre o produto.

Entro em contato com a empresa e eles dizem que não conseguem localizar meu produto e que está aguardando a resposta dos correios e que eu espere.

Sem condições

Um grande absurdo com o consumidor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MeninaShoes respondeu

    21/07/2026 às 14:46

    Olá Renata,

    Lamentamos pelos transtornos ocasionados durante o processo de troca do produto e compreendemos a sua insatisfação diante da situação relatada.

    Após as tratativas realizadas e o acompanhamento do caso, efetuamos o estorno do valor da compra em 15/07, concluindo a resolução da solicitação.

    Reforçamos nosso compromisso em oferecer suporte aos nossos clientes e permanecemos à disposição para auxiliar até que a situação seja totalmente solucionada.

    Agradecemos mais uma vez pela compreensão.

    Com carinho

    EQUIPE MENINA SHOES