não fizeram o estorno

Respondida
São Paulo - SP
28/01/2025 às 11:06
ID: 208419723
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom em dezembro fiz uma compra de uma melissa até aí ok porém havia machucado o pé então desde que a melissa chegou não havia provado, melhorei e fui provar a melissa dia 6 de janeiro e pude observar que a melissa era pesada e que eu não iria conseguir usar mais devido ter machucado o pé nisso me enrolei todo porque na minha cabeça eu achei que havia comprado a melissa dia 25/12 e depois eu descobri que foi dia 9/12 então entrei em contato com o site e aí eles que me informou as datas da compra e eu informei que não ia consegui usar, foi quando eles me disseram que ia fazer uma exceção porém eu tinha que arcar com o frete para devolver achei justo uma vez que já tinha passado do prazo de troca 30 dias. e disse que não ia devolver o valor mais sim me dá um cupom porém olhei todo o site e nada me agradou e o que eu havia gostado estava esgotado mas como já sou cliente há muito tempo e sei vou enviar pq tenho certeza que ele vão me devolver o valor nadei a melissa de volta e quando mandei e-mail informando disse que não vai fazer estorno e vai fazer o cupom , eu não quero cupom mesmo que dure 6 meses eu não tenho interesse de compra nada no site pq eu prefiro provar na loja pq meu pé já não é o mesmo mais aí eu compro e tenho que ficar me deslocando nos correios pra ficar fazendo trocas ? só passando pra deixar claro que pra compra é uma beleza agora pra trocar é sem empatia .
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 09:46
Olá Valquiria, como vai?
Primeiramente gostaria de pedir sinceras desculpas por qualquer transtorno gerado.
Em relação a sua solicitação de estorno, a loja não se nega a atender as solicitações do cliente uma vez que estejam dentro dos prazos estipulados. Respeitando o código de defesa do consumidor o prazo para solicitação de trocas são 30 dias corridos após o recebimento, e 7 dias para solicitação de estorno.
Seu pedido foi entregue no dia 09/12/******* conforme código de rastreamento *******, e a solicitação da devolução foi feita no dia 20/01, 41 dias após o recebimento. Abrimos uma exceção em caráter de troca
Ressaltamos que a Menina Shoes trabalha com seriedade e transparência para atender ao clientes, prezando a satisfação em todas as compras.
Qualquer dúvida estamos à disposição em nossos canais de atendimento .
Telefone:
*******
Seg. à Quin. 07h00 às 17h00
Sex. 08h00 às 17h00.
WHATSAPP
*******
Seg. à Quin. 07h00 às 17h00
Sex. 08h00 às 17h00.
Atenciosamente,
Equipe Menina Shoes