Qual a reputação de MeninaShoes?

Desempenho de MeninaShoes

Esta empresa recebeu 69 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
45 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.27.
Dos que avaliaram, 71.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 84.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com MeninaShoes?

E-commerce - Moda

Reclamações respondidas para MeninaShoes

Exibindo 10 de 674 reclamações (referente ao filtro selecionado).

TROCA IMPOSSÍVEL

ESTOU TENTANDO PROCEDER À TROCA DE UM PRODUTO LÁ ADQUIRIDO MAS ISSO SE TORNOU UM TORMENTO. ALÉM DAS OPÇÕES (DENTRO DO VALOR QUE EU

Atendimento impecável somente até a página 2

Eu comprei o tênis "Tênis Vans Ultrarange Exo MTE-1 Black Marshmallow VN0A5KS4BPO" na MeninaShoes e ao recebê-lo notei q

Tênis vert

Comprei um tênis vert em 08/06/2024 para aproveitar que a marca mudou para veja e tinham promoções. Contudo não sei se o tênis é v

Tênis Veja com defeito e loja diz que a reponsabilidade é do fabricante não dela

Recebi o tênis dia 20/06, usei pela primeira vez dia 21/06 e solicitei a devolução no dia 23/06, pois no primeiro uso já soltou a

Descaso e desconfiança

Comprei um tênis nomqual ficou imenso para minha filha Ela só experimentou e enviei para troca Entrou em contato comig

RespondidaHá 1 mês

Empresa não cumpre com o que promete ao cliente

No dia 18/06/2024 realizei a compra de um tênis Vert pelo site Menina Shoes, antes de realizar a compra tirei várias dúvidas pelo

Dificuldade e Atraso em Troca de Produto

Comprei um produto cujo a numeração veio apertada, solicitei a troca, porém estou a dias esperando todo o trâmite, uma demora absu

Pedido não entregue

Meu pedido estava previsto para ser entregue hoje , o site não rasteia o pedido mostra como inválido, entrei em contato através do

Devolução

Bom dia,Segui o procedimento de troca de um tênis que estou precisando muito e não recebi o código para devolução?Muit

Tênis VERT descascando com 3 meses

Comprei um Tenis VERT há 3 meses (março) - modelo Tênis Vert Campo Chromefree Couro Extra White Matcha CP0502485F, usei pouquíssim