Logo da Empresa MeninaShoes

MeninaShoes

Qual a reputação de MeninaShoes?

Desempenho de MeninaShoes

Esta empresa recebeu 65 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
48 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.65.
Dos que avaliaram, 75% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com MeninaShoes?

E-commerce - Moda

Todas as reclamações para MeninaShoes

Exibindo 10 de 1364 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa MeninaShoes).

Mini Melissa

Sempre comprei Mini Melissa street pra minha filha.Essa última que comprei nesse site usei uma vez na qual causou bolhas

RespondidaHá 1 dia

Cupom falso

Hoje dia 17/05 recebi um SMS da meninas Shoes as 17:05, informando um cupom promossional, onde teria R$150,00 para usar em compras

[Editado pelo Reclame Aqui]: MeninaShoes apoiou a [Editado pelo Reclame Aqui]

Na semana passada eu fui informado que uma compra havia sido feita em meu nome no Menina Shoes. Entrei em contato e vi que um frau

Não resolvidoHá 7 dias

Troca

Comprei uma sandália através do mercado livre na loja , utilizei uma única vez e o salto da mesma arrebentou, entrei em contato e

Reembolso

Bom dia então fiz a devolução da Melissa que comprei pois não serviu, então escolhi a opção de reembolso no pix , só que desde o d

Devolução

Fiz a devolução de um tênis da vert que eu comprei no número 35, porém ele não serviu fiz a devolução chegou ontem lá e até agora

Compra de uma melissa

Comprei uma melissa pelo site e no momento da compra esqueci de colocar o conjunto de onde moro, mas logo percebi e entrei em cont

Péssimo atendimento Pós-venda - Produtos sem a qualidade anunciada

Comprei uma mochila escolar, para o meu filho de 06 anos, de rodinhas da Kipling, no valor de R$ 1.700,00, por meio do site menina

Não resolvidoHá 21 dias

Não consigo trocar

Comprei um Tênis Converse All Star Chuck Taylor Infantil Pink Prata em Fevereiro e já esá descolando e descosturando. Eu estou ten

Devolução de um tênis

Comprei um tênis na menina shoes mas quando chegou ficou muito grande e eu acabei não gostando aí devolvi já está com eles lá o tê