O que aconteceu
Fiz uma compra dia 7 de abril de 6 potes do shot da líbido e só recebi ontem do correio um pacote. Dentro desse pacote tinha duas cxs pequenas com 2 potes em uma caixa e 1 pote em outra caixa. Aguardando resposta da empresa para solucionar meu problema. Mônica
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Menopausa Cancelada respondeu
15/04/2026 às 09:51
Olá, Mônica! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e sentimos muito pelo transtorno inicial com a entrega do seu pedido.
Verificamos o seu caso e confirmamos que a situação já foi devidamente resolvida, com a regularização do envio dos itens faltantes.
Ficamos felizes em conseguir te ajudar e garantir que tudo fosse solucionado da melhor forma possível
Seguimos à disposição para qualquer necessidade e será um prazer te atender sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe Menopausa Cancelada.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Eles prontamente resolveram o meu problema. Enviaram mais 3 potes que estavam faltando.