Em réplica

raquete de beach tenis com defeito e loja se recusa a trocar o produto

Meraki Beach Tennis

cidade: Curitiba

O que aconteceu

Recebi uma raquete de beach tenis no dia 13 de maio.

A raquete está com um defeito e conforme o vendedor todas elas chegaram com o mesmo problema. Depois disseram que não está com problema e sim que é dificil fazer o ajuste que preciso fazer.

Como solução a loja quer devolver o valor pago.

Mas estou questionando e falei que a devolução do valor não é uma opção.

Quero trocar por outra raquete igual.

A loja disse que não tem mais em estoque e que, inclusive, o fabricante não está mais produzindo.

Troquei mensagem com o fabricante e continuam produzindo e disseram que o ajuste é fácil.

Portanto, é perfeitamente possível pedir outra raquete ao fabricante e fazer a troca.

A loja mandou outros modelos de opção, mas não deixaram claro se fariam a troca por outro modelo. Perguntei hoje e não responderam.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Meraki Beach Tennis respondeu

    21/05/2026 às 06:18

    Bom dia, para todos os produtos que apresentam defeitos é necessário acionar a garantia para averiguação do fabricante.

    Em nossa conversa no WhatsApp você não mencionou nem seu número do pedido e nem que gostaria de acionar a garantia.

    Você.

    O procedimento é nos enviar a nota fiscal de compra, ou nome do titular da compra, abrimos a solicitação de garantia junto a marca, eles enviarão a etiqueta para a postagem da raquete e a devida avaliação.

    Reforçamos que somos revendedores e não fabricantes, é a marca que é responsável pela garantia.

  2. Consumidor respondeu

    19/06/2026 às 13:00

    Olá!!

    Vcs tem todas as informações e o Rafael sabe bem qual é o meu caso. Tenho msgs respondidas por ele no whats.

    Inclusive essa semana ele ficou de me mandar o procedimento para eu encaminhar a raquete para análise da Drop Shot.

    Falei que gostaria de mandar na segunda (dia 22/06) pela janela que tenho de folga de torneios.

    Até agora não tive retorno nenhum o envio. Falamos na segunda, dia 15. Mandei msg para saber o procedimento na quarta, na quinta e hj, sexta!!