Empresa entrega apenas tecido de puff sem enchimento após [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

24/07/2026 às 11:54

ID: 254743475

Fiz uma compra de dois Puffs diretamente pelo site da empresa . Segundo ao anuncio os produtos são entregues conforme ilustração do site .
E aí começa a enganação !Eles entregam só o tecido dos produtos sem enchimento , mas para anuncio eles mostram o produto com enchimento e muito bonito.
Reclamei na empresa e pedi meu dinheiro de volta e eles disseram que somente poderiam me vender avulso os enchimentos .Não quero mais nem de graça. Fiquei furiosa quando recebi a embalagem com os tecidos dos puffs dobrados .
A empresa faz uma propaganda enganosa ao consumidor .
Cuidado !

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2026 às 12:34

Prezada Daniela,

Pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos verificando internamente o que ocorreu e a pessoa responsável pelo SAC irá entrar em contato com você para solucionar o mais rápido possível.

Agradeço por entrar em contato por este canal pois isso nos ajuda a melhorar cada dia mais nosso atendimento.

ATT

SAC Mercadão dos Puffs

Réplica da empresa

28/07/2026 às 08:54

Prezada Daniela,

Nosso SAC tentou contato com você por diversas vezes, porém não houve resposta, a gerente da empresa entrou em contato e você disse estar em reunião, ela lhe enviou então uma mensagem via WhatsApp do número pessoal dela para que você pudesse retornar a qualquer horário do dia, mas não houve resposta. Registramos novamente por aqui nosso interesse em resolver, mas para tanto precisamos de um posicionamento seu.

Vale reforçar que VOCÊ COMPROU em nosso site APENAS A CAPA do puff, conforme está escrito no título e na descrição do anúncio, vendemos tanto a capa como o puff cheio, pois atendemos todo o Brasil e alguns clientes preferem comprar a capa conosco e o enchimento em sua cidade para baratear o custo do frete. Entendo que você se confundiu e não queira ficar com o produto, por este motivo tem o TOTAL DIREITO de devolver o produtos e receber o reembolso. Lembrando novamente que você não terá custo algum para deolver.

Continuamos disponíveis para resolver sua situação, DEPENDENDO APENAS QUE VOCÊ RETORNE AS LIGAÇÕES E MENSAGENS ENVIADAS.

Att

SAC Mercadão dos Puffs