O que aconteceu
Olá!
Gostaria de registrar minha insatisfação com o atendimento no supermercado São Luís localizado na esquina da Rua Osvaldo Cruz, em Fortaleza/CE, próximo ao meu local de trabalho.
Sou cliente frequente do São Luís e vou praticamente todos os dias à unidade. Sempre gostei de comprar no estabelecimento, mas estou bastante chateada com uma situação que já aconteceu duas vezes, envolvendo a mesma funcionária.
Na primeira ocasião, eu estava na fila para comprar pão quando a funcionária simplesmente me pulou e começou a atender um homem que estava atrás de mim. Fiquei constrangida com a situação e procurei o gerente para relatar o ocorrido. Expliquei tudo o que havia acontecido, mas, infelizmente, não percebi nenhuma providência efetiva.
Agora, pela segunda vez, aconteceu exatamente a mesma coisa. A mesma funcionária, uma senhora baixinha que usa óculos, novamente passou por mim e começou a atender um rapaz que estava atrás de mim na fila. Mais uma vez, precisei passar por uma situação constrangedora dentro de um estabelecimento que frequento diariamente.
É importante deixar claro que não se trata apenas de uma questão de ordem na fila, mas da sensação de ser ignorada e desrespeitada como cliente. O que mais me incomoda é que já havia comunicado o ocorrido à gerência e, ainda assim, a situação se repetiu.
Gosto do São Luís e faço questão de prestigiar a unidade, mas essa conduta tem me deixado muito chateada. Acredito que todo cliente merece ser tratado com respeito, educação e igualdade, sem precisar passar por constrangimentos para conseguir ser atendido na ordem correta.
Espero que a empresa apure o ocorrido e tome providências efetivas para que isso não volte a acontecer. Gostaria de receber um posicionamento sobre essa situação, pois considero inadmissível que um problema já relatado à gerência aconteça novamente da mesma forma.
Quero continuar sendo cliente do São Luís, mas espero que a empresa leve essa reclamação a sério e garanta um atendimento respeitoso a todos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercadinhos São Luiz respondeu
19/10/2026 às 11:43
Bom dia a todos! Agradecemos o seu contato. Informamos que passamos o ocorrido ao nosso setor competente. Desde já, agradecemos a sua atenção.
Atenciosamente,
SAC São Luiz Supermercado
Mercadinhos São Luiz respondeu
19/10/2026 às 12:34
Boa tarde a todos! Gostaríamos de saber qual o melhor horário para que o nosso time possa estar entrando em contato?
Atenciosamente,
SAC São Luiz Supermercado
Consumidor respondeu
19/10/2026 às 16:07
Pode entrar em contato pelo número que está cadastrado , inclusive é WhatsApp.