O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Andino Ltda respondeu
18/01/2026 às 15:06
Boa tarde Naira!
Como conversamos por whatsapp, essa mensagem que você recebeu não foi enviada por nós nem pela transportadora J&T. Se trata de uma mensagem [Editado pelo Reclame Aqui], um [Editado pelo Reclame Aqui] realizado por pessoas mal intencionadas para tirar dinheiro das pessoas.
Nós e a nossa transportadora parceira nunca cobramos nenhuma valor do cliente após a compra. Pode ignorar qualquer mensagem ou email de cobrança. Já te enviei o seu rastreio verdadeiro, que informa que seu pedido está a caminho e com previsão de chegada até 22/jan. Peço desculpas pelo incoveniente, já solicitamos desde a semana passada o bloqueio de novos envios pela transportadora J&T até que ela resolva esse problema que está tendo de [Editado pelo Reclame Aqui] usando o nome dela.
Reforço que estamos à disposição para atendimento pelo email [email protected] ou pelo WhatsApp exclusivo de suporte: (11) 91833-4151, de segunda a sexta-feira das 9h00 às 18h00.
Ficamos à disposição!
Abs,
Equipe Mercado Andino
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9A empresa entrou em contato comigo e me explicou oque está acontecendo, fiquei muito feliz em poder resolver o problema, pq achei que ia ficar no prejuízo, mas deu certo e me passou o número de rastreio verdadeiro. Muito obrigada pela atenção!