O que aconteceu
fiz a compra , não recebi, me ligaram e estão me enrolando. Resumo: paguei e não recebi
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Andino Ltda respondeu
27/01/2026 às 19:01
Olá Nilton, tudo bem?
Como conversamos por telefone, a transportadora informou que o seu pedido foi entregue em 16/jan, dentro do prazo, porém juntos identificamos que o comprovante de entrega parece ser falso, e o pedido não foi entregue por culpa da transportadora. Dessa forma, já fizemos um reenvio, e te enviamos o rastreio por Whatsapp, com previsão de chegada para 29/jan.
Ficamos à disposição para ajudá-lo sempre que necessário. Nosso atendimento é realizado por email no [email protected] ou no Whatsapp exclusivo de suporte: (11) 91833-4151, de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 18h00.
Abrasços,
Equipe Mercado Andino
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9tivemos problemas com o transporte. A empresa do produto não teve culpa da demora