O que aconteceu
Olá
Queria pedir a devolução do meu pedido de acordo com o prazo de sete dias úteis para devolução,DANFE - n *****?#Pedido *****
essa loja especificamente é bem questionável os atendentes eles Lubiaram muito a acreditar que está tudo certo mas na verdade não está, até agora desde quinta-feira não consegui rastrear meu pedido nem ter acesso a ele pelo meu e-mail a partir deles pelo sete dias úteis que tem direito quero cancelar meu pedido de R$77 feito nessa loja
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercado Da Beleza respondeu
30/05/2025 às 10:32
Olá, bom dia!
Lara e não Helena, conforme explicamos por mensagem seu pedido foi realizado no dia 19/05 no final do dia e postamos no dia seguinte 20/05. O meio de transporte que você escolheu foi de transportadora com o prazo de até 20 dias úteis para entrega. O prazo da transportadora colocar informações no sistema deles é de até 3 dias após a postagem devido a logística.
Passamos todas as informações por mensagem com o link de rastreio. Inclusive você recebeu antes do prazo que escolheu, recebeu no dia 28/05.
Tendo ainda dúvidas, ficamos à disposição.
Mercado da Beleza.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Empresa honesta estamos conversando no WhatsApp resolvendo os assuntos eles não estão me escondendo nada são muito relevantes aos problemas do consumidor não deixam passar nada são muito compreensíveis e Resiliência com certeza voltaria a fazer negócios com essa loja