Não resolvido

Atraso na entrega e péssimo atendimento ao consumidor

Mercado Laser

cidade: Joinville

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 24/06/25 de um item nesse site que tinha uma certa urgência para nossa empresa. Por termos urgência escolhi a transportadora que segundo o site do mercado laser seria a mais rápida para ter meu item o mais breve possível. Acontece que as informações do site são [Editado pelo Reclame Aqui], essa empresa indica transportadoras que não cumprem o prazo e quando você entra em contato esperando um bom atendimento, recebe um categórico "se vira" nas entrelinhas. Péssimo atendimento ao consumidor, se tiverem opção, não comprem com eles!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mercado Laser respondeu

    30/06/2025 às 09:26

    Bom dia, tudo bem?

    Espero que sim, sobre a compra Realizada em nosso site as no dia 24/06 as 21:24 o pedido foi postado no dia 25/06 conforme informado no código de rastreio. Referente as informações de datas Previstas de entrega, o nosso site possue integração com transportadoras, sendo elas responsaveis pela entrega, essas informações de entrega são de responsabilidades das transportadoras como correio, sedex, jadlog, buslog entre outras. O cliente possui opção de escolher qual lhe atende, os serviços de entrega são terceirizados com informações passadas diretamente por cada transportadora. Caso não aja a entrega podemos enviar novamente trocando a transportadora escolhida pelo cliente.

    Informado em nosso site sobre politica de envio referente a escolha da tranportadora.

    Vide link: https://*******

    Atenciosamente,

    SAC MERCADO LASER

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Achei o atendimento de neutro para ruim, porque por mais que o cliente que escolha a transportadora, a empresa é corresponsável pelas informações contidas no site dela. Eu acredito no que está escrito lá, porque estou comprando de lá. O que está no site deveria ter credibilidade e não tem. E quando abordados deixaram o cliente para "se virar" com seus problemas.