O que aconteceu
Fiz uma compra na loja Dutra máquinas de uma Wap lavadora 4.100 no valor de 1319,00 uma compra que não foi barata.
Comprei na quinta full pois tinha pressa do produto pois meu marido ia começar um serviço e precisava dela na segunda. O produto chegou com defeito na mangueira e quebrado na parte traseira. Abrir a reclamação assim que chegou pois já fomos fazer o teste do produto. Tive a resposta somente na segunda, me deram apenas a opção de devolução total do produto sendo que não tinha como eu devolver pois meu marido ia iniciar o serviço na segunda. Entrei em contato por ligação foi me passado por um atendente a opção da devolução parcial do produto, eu falei que aceitava pois aí conseguia comprar putra mangueira pra colocar no lugar ok. Pediu pra mim aguardar que teria um retorno , no dia seguinte mesma coisa falando que eu precisava aguardar . No terceiro dia foi me passado que o vendedor queria a devolução total do produto, e que não queria devolver o valor parcial e também nem a devolução do produto mais pois meu marido estava utilizando.
Ou seja agora não posso devolver o produto( não tenho também como pois meu marido está utilizando para trabalhar) e também nao querem fazer a devolução parcial para que eu conserte o produto . Tenho vídeos e fotos do produto vazando.
A empresa Marcado livre me passou que não tem oque eles fazer ou seja fiquei no prejuízo do defeito e da parte quebrada do produto e a plataforma que me vendeu não consegue resolver meu problema e nem tentou fazer algum acordo com a empresa que vendeu para solucionar o problema. Achei um descaso até porque eu gasto mais de 2 mil por mês quase com o Mascado livre. Gastei mais de Mil em eletrodomésticos depois meu marido montou um lava car e comprou tudo por lá também . Vou abrir um salão , comprou frequentemente com eles. Mas se eu não tiver nenhuma resposta não vou comprar mais poia não resolvem se tiver algum problema. Detalhe entrei em contato direto com a loja vendedora pesquisei e liguei e foi me passado que quem tem que resolver é o mercado livre pois comprei com eles. Sou assinante Meli fiz compra protegida e mesmo assim não resolveram meu problema.