Depósito em loterica e dinheiro não caiu passou mais de uma hora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

29/11/2021 às 13:03

ID: 133725633

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa Tarde.
Estou muito Descepsionada com o mercado pago pois no dia de hoje fiz um depósito em loterica as 10:36 e até agora não caiu.
O valor foi ******* sempre eu faço depósito na loterica e cai certinho sem contar que eu estava contando com esse dinheiro para pagar o supermecado pois antes de fazer as compras eu depositei o dinheiro. Lembrando que sempre que você deposita na loterica o prazo é menos de uma hora e não foi comprido. Quero o meu dinheiro. Pois passei vergonha no supermecado pois o dinheiro não caiu na minha conta.E por confiar tanto no mercado pago eu não levei outro cartão. Quero a Resolução do problema e os meus ******* sem contar que estou muito triste com isso cabe danos morais.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/12/2021 às 16:20

Olá, Priscila!

Lamentamos pelo ocorrido!

Analisamos seu caso e confirmamos que o valor mencionado ficou disponível em sua conta.

Por uma instabilidade na aprovação de alguns pagamentos, ainda não o viu aprovado em sua conta.

Saiba que, normalmente, o prazo de identificação é de 1h, porém, em alguns casos, pode levar até 2 dias úteis para recebermos a atualização do status da operação.

Em finais de semana ou feriados, acontece nas primeiras horas da manhã do próximo dia útil. Porém, em alguns casos, pode demorar até 2 dias úteis para que recebamos a confirmação.

Queremos que saiba que trabalhamos muito para ter sempre a melhor experiência ao utilizar os nossos serviços.

Equipe Mercado Pago.

Consideração final do consumidor

13/01/2022 às 13:27

Ótimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10