O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercadoce respondeu
12/05/2023 às 11:00
Olá Carine, bom dia! Aqui é Evelyn da equipe Mercadoce. Primeiramente, lamento o atraso na entrega. Verifiquei no sistema e realmente o prazo informado é de 3 dias úteis. Infelizmente a transportadora registrou um atraso na entrega. Verificamos que seu pedido está em rota de entrega na data de hoje (quinto dia útil).
Repassamos essa informação hoje via contato telefônico e também deixamos registrada aqui. Por favor, nos avise assim que receber a mercadoria. Lamento quaisquer inconveniente e seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Evelyn
Consumidor respondeu
12/05/2023 às 11:09
Nesse caso a Mercadoce deveria entrar em contato com a transportadora e solicitar urgência na entrega. A entrega deve ser feita em horário comercial conforme eu já informei por telefone e não fui bem atendida. Essa transportadora que voces estão utilizando faz entrega até às 21h00. Por isso efetuei a compra com antecedência. Caso eles entregassem a noite iriam verificar que a empresa está fechada e retornariam em outro horário. No entanto a entrega será realizada hoje, conforme voces informaram, mas deve ser efetuada até às 18h00. Como somente a Mercadoce pode entrar em contato com a transportadora, solicito que informem esse horário a eles.Mercadoce respondeu
12/05/2023 às 11:55
Carine, deixamos a observação no seu pedido com a transportadora para entrega em horário comercial.
Vamos acompanhar por aqui caso tenha alguma intercorrência.
Atenciosamente,
Evelyn