Respondida

Pedido não chegou dentro do prazo

Mercadoce

cidade: Tatuí

O que aconteceu

Fiz um pedido dia 14/06/22 o prazo de entrega é de 4 dias úteis após confirmação,já se passaram os 4 dias a encomenda não chegou,estou há dois dias tentando contato pelo WhatsApp em busca do código de rastreio,mas não me atendem.

Num do pedido *******

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mercadoce respondeu

    21/06/2022 às 12:57

    Olá Gleidi, tudo bem? Aqui é Evelyn, conversamos via whatsapp. Realmente sua compra, que foi feita no dia 14/06, saiu de nossa loja com atraso. Faturamos no mesmo dia conforme email recebido por você, mas a transportadora coletou sua ******* ontem, frustrando o prazo de entrega prometido. A previsão atualizada é de 24/06, conforme link de rastreio enviado para você. Peço desculpas por esse contratempo. Demoramos na resposta justamente porque houve esse atraso por parte da transportadora e estávamos tentando solucionar antes de te passar uma posição.

    Qualquer dúvida adicional, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Evelyn