O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Mercadoce respondeu
18/12/2023 às 14:51
Olá Gustavo, como vai?
Conforme conversamos em atendimento via whatsapp, lamentamos pelo ocorrido e não é a experiência que gostaríamos de proporcionar. O que houve foi um extravio por parte da transportadora para a qual já abrimos uma ocorrência. Para ressarcir seu prejuízo, também já realizamos a devolução do valor correspondente aos itens faltantes. Espero que nos dê uma nova oportunidade para te atender e reveremos a parceria com essa transportadora em questão. Caso tenha algo mais a ser feito de nossa parte, ficamos à disposição!
Atenciosamente,
Equipe Mercadoce
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa resolveu rapidamente o problema pelo whatsapp, me reembolsou o valor dos chocolates faltantes. Pelo que conversamos foi problema com a transportadora, algum funcionário devia estar com fome e resolveu comer :/ Mas tudo resolvido.