O que aconteceu
Realizei uma compra pelo Mercado Livre, na Loja Oficial Magalu, da cafeteira Oster OCAF600, com capacidade para 32 cafés, na cor preta e voltagem 220V.
Entretanto, recebi um produto diferente do que comprei: a Cafeteira Oster Inox Compacta, com capacidade para apenas 19 cafés, na cor inox/preto e voltagem 220V.
Entrei em contato com o vendedor para resolver o problema e solicitei o envio do modelo correto, conforme o anúncio e o pedido realizado. Porém, fui informado de que não realizam trocas diretas e que eu deveria cancelar a compra.
Também entrei em contato com o atendimento do Mercado Livre. A representante reconheceu que recebi um modelo diferente e informou que entraria em contato com o vendedor para obter o endereço de devolução do produto.
O problema é que não quero cancelar a compra nem receber o dinheiro de volta. Quero receber a cafeteira de 32 cafés pela qual paguei.
Considero injusto ter que aceitar o cancelamento quando o erro ocorreu no envio do produto. Minha intenção é manter a compra e receber exatamente o modelo anunciado.
Por isso, solicito a intervenção do Mercado Livre e da Loja Oficial Magalu para encontrar uma solução que permita o envio da cafeteira correta, com capacidade para 32 cafés, sem custos adicionais para mim.
Tenho registros da compra, fotos do produto recebido e conversas com o vendedor e o atendimento, que comprovam a situação.
Aguardo uma solução definitiva para o problema.