Furto de dinheiro no quarto e atendimento péssimo no Hotel Mercure Grand Plaza Paulista

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

29/08/2026 às 19:43

ID: 257724227

Título: FURTO NO QUARTO E ATENDIMENTO PÉSSIMO - Mercure Grand Plaza Paulista

Minha experiência no Hotel Mercure São Paulo Grand Plaza Paulista, no período de 26/08 a 28/08/26, foi extremamente decepcionante.

No check-in, houve uma demora muito grande. Disseram que o quarto estava em limpeza e nos colocaram em outro para aguardar. Logo depois, começaram a bater na porta de forma insistente e mal educada para sairmos, justamente quando estávamos nos arrumando para sair. Foi muito inconveniente e constrangedor.

O pior aconteceu depois. Deixei minha carteira dentro do quarto trancado e, ao chegar em casa e organizar minhas coisas, percebi que havia sumido 100 dólares e 30 reais que estavam dentro dela.

Jamais imaginei que isso pudesse acontecer em um hotel grande e de rede internacional. Me senti totalmente insegura e desrespeitada. Foi uma experiência péssima do início ao fim.

Não volto e não recomendo.

Compartilhe