Não resolvido

Não devolveram dinheiro de compra devolvida

Mesa Chiq

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra de uma toalha de mesa na Mesa Chiq em março de 2026, recebi uma toalha com a padronagem completamente diferente do que havia pedido, segui todos os procedimentos de devolução orientados pela empresa e até hoje, dia 28/05 não recebi meu dinheiro de volta.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Mesa Chiq respondeu

    28/05/2026 às 11:13

    Prezada Cliente,

    fizemos toda a solicitação de resgate do produto que chegou até a nossa empresa no dia 27/04/2026. Após a este prazo de acordo com as políticas da empresa ela tem 7 dias úteis para avaliação (verificar se tem manchas, rasgos ou algum uso). Depois dessa etapa são até 30 dias úteis para estorno dos valores. Entendemos que possa estar chateada, mas a empresa está dentro do prazo estabelecido e das políticas de trocas e devoluções que estão disponíveis no site. Foi explicada toda essa situação para você através de todos os atendimentos e esclarecimentos. O prazo está de acordo com a Lei do Consumidor e conforme explicamos muitos desses dias são da própria operadora do cartão que demora para fazer o estorno. Pedimos apenas que aguarde, pois o pedido de estorno já foi feito e a empresa sempre prezou pelo respeito ao consumidor.

  2. Consumidor respondeu

    02/06/2026 às 16:34

    Chegou nesse prazo na sua loja porque vocês demoraram muito a mandar o código de devolução. Até hoje não recebi notificação do cartão de crédito da devolução do dinheiro.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não dá para confiar nessa empresa

  4. Resposta final da empresa

    08/06/2026 às 01:27

    Olá Cristina,

    conforme email enviado para você onde foi anexado o comprovante, os valores foram devolvidos sim. Talvez você possa não concordar com o prazo, no entanto empresa cumpriu com todos os itens que estão disponíveis no site na aba de políticas de trocas e devoluções. Nossa empresa sempre respondeu você quanto aos prazos, e sempre foi bastante transparente aos processos.