Propaganda enganosa: Pesquisa prometia pontos e Pix, mas não foram entregues e suporte não resolveu.

Resolvido
Maceió - AL
06/07/2026 às 19:10
ID: 253233971
Recebi uma pesquisa no email, no dia 08/06 para ser realizada até as 18h desse mesmo dia, valendo 200 pontos e um pix surpresa que entraria na minha conta em até 5 dias úteis. Realizei a pesquisa dentro das regras antes das 18h do dia 08/06, não recebi os pontos nem o pix surpresa. Já já faz um mês e nada.. Me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] de certa parte já que não cumpriram o que foi prometido via email. Contatei o suporte como me foi indicado dentro do próprio app do Meseems, e o suporte NÃO RESOLVEU NADA, POIS É UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL dando respostas automáticas. Uma verdadeira [Editado pelo Reclame Aqui]. Eu gostaria de receber o que foi prometido, APENAS. É uma falta de respeito [Editado pelo Reclame Aqui] com quem está utilizando o app não dar o mínimo de satisfação e ainda colocar IA pra responder ao invés de humanos com capacidade cognitiva de explicar porque até agora eu não recebi NEM OS 200 PONTOS NEM O PIX.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/07/2026 às 17:45
Olá, Luanny! Tudo bem?
Sentimos muito pela demora no recebimento do seu Pix Surpresa.
Devido à grande participação dos nossos usuários, o processamento dos pagamentos levou um pouco mais de tempo do que o previsto. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Fico feliz em informar que o seu Pix Surpresa já foi realizado para a chave Pix cadastrada no MeSeems. Além disso, enviamos o comprovante de pagamento para o seu e-mail.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e pela sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe MeSeems.
Consideração final do consumidor
13/07/2026 às 19:45
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4