Empresa de construção deixa obra abandonada, com serviço de má qualidade e causa prejuízo de mais de R$ 50.000,00.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

16/06/2026 às 11:21

ID: 251524373

Pior empresa que se pode contratar e essa. Esse que é o dono *****, um tremendo de [Editado pelo Reclame Aqui], sem responsabilidade alguma, contrata qualquer um para colocar na obra e deixa abandonada, serviço [Editado pelo Reclame Aqui], sem qualidade, sem acompanhamento. NÃO FAÇAM NEGÓCIOS COM ESSA EMPRESA, estou movendo uma ação de reparação e perdas e danos, me deu um prejuizo de mais de R$ 50.000,00 na obra.. Não caiam na conversa desse cara. [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/06/2026 às 09:34

Sem resposta, já imaginava a conduta e profissionalismo dessa empresa não existe... [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0