Venda de veículo com problemas mecânicos e recusa em desfazer o negócio

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Taboão da Serra - SP

02/03/2026 às 16:11

ID: 242095205

Pessoal, não entrem nesta loja para fazer negócio, eles não vendem carros, vendem sucatas, troquei um Fiat 500 em um Tiggo automático . Voltei 27.000 e na mesma hora tentei desfazer o negócio, pois comecei perceber diversas avarias. Pára-choque dianteiro quebrado, retrovisor interno quebrado, aro do retrovisor direito quebrado e faltando o tampão traseiro relatei o os referidos problemas ao proprietário da loja Vitor, e o mesmo se comprometeu em comprar as peças e me repassar sem custo nenhum para mim, aceitei e levei o carro, no segundo dia a sucata de carro que ele me vendeu já me deixou na mão, superaqueceu , luz de injeção, luz do ABS tive que parar o carro urgente e chamar um guincho e levei para oficina, gastei 250 de guincho e 324 na oficina, passei a situação de para o [Editado pelo Reclame Aqui] do Vitor e pedi o reembolso ficou de pagar no mesmo dia, mas não pagou precisei cobrar várias vezes para ele pagar 4 dias depois, como se não bastasse o carrro sucata apresentou problemas sérios no câmbio, trancos, engasgos e a luz de transmissão ascendeu, levei o carro para a oficina e o mecânico passo scanner e foi constatado diversas avarias no câmbio, segundo o mecânico o valor do conserto R$ 15.000 informei os problemas do câmbio ao Vitor, e falei que queria desfazer o negócio e o mesmo concordou, marcamos para devolver o carro hoje 02/03 enviei um mensagem para o charlatão do Vitor proprietário que o carro estava no guincho e já estava a caminho em seguida o [Editado pelo Reclame Aqui] disse para eu não levar o carro só amanhã, pois estava sem dinheiro para me reembolsar, mente descaradamente, um verdadeiro mau-caráter, [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] da fé alheia vou levar o carro e se ele vier com mais mentiras chamo à polícia.

Compartilhe