Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/04/2025 às 17:55

ID: 214961455

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

NÃO COMPRE PRODUTO NESSA LOJA!!

Comprei uma Turbina e a mesma não deu certo, Quebrou -- vezes em pouco tempo de uso. devolvi o produto e eles devolveram a Turbina pro Fabricante. e não realizaram o estorno do meu Pagamento! Já se passaram -- dias!

Fiquei sem o produto e sem dinheiro!

FICARAM COM O MEU DINHEIRO!

AGORA VOU TER Q PROCURAR ADVOGADO PRA ACIONAR A LOJA NA JUSTIÇA E RECEBER MEU REEMBOLSO - ABSURDO!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2025 às 13:10

Boa tarde, Vinícius,
Tudo bem?

Sentimos muito pelo transtorno causado na sua compra e pela quebra das duas turbinas, essa com certeza não é a experiencia que gostaríamos que o senhor tivesse conosco.

Porém o estorno já havia sido autorizado pelo fabricante do produto e estava em nossa programação de pagamentos, tendo sido realizado hoje pela manhã.

Caso tenha qualquer dúvida estamos à disposição.

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 08:44

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6