Resolvido

SEM MATERIAL E SEM ESTORNO

Metal Solution do Brasil

cidade: Santo André

O que aconteceu

Realizamos uma compra no dia 03/10 onde não foi entregue o material no prazo determinado, sendo assim solicitei o estorno no dia 23/10 onde o atendente Bruno informou que seria até o final da semana, o que não foi feito, depois que seria segunda, depois na terça, agora na quarta, eles não cumprem a palavra e meu dinheiro está preso nessa empresa.

Jamais farei negócios novamente com a mesma, e recomendo a quem localiza-los não comprarem também, apesar do preço ser bacana o pós vendas é PÉSSIMO e agora não conseguimos nosso reembolso.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Metal Solution do Brasil respondeu

    31/10/2023 às 14:54

    Caro(a) cliente,

    Lamentamos sinceramente pela experiência negativa que você teve com nossa empresa. Pedimos desculpas pela demora no processo de estorno.

    Entendemos sua frustração e conforme o informado, já fizemos o estorno do valor na data de hoje 31/10/******* as 14:00.

    Nossa equipe está empenhada em melhorar nosso serviço pós-venda para evitar que situações como essa ocorram novamente no futuro. Valorizamos a confiança que você depositou em nós ao escolher fazer negócios conosco, e queremos reconquistá-la.

    Atenciosamente, Equipe Metal Solution do Brasil.

  2. Metal Solution do Brasil respondeu

    07/11/2023 às 11:49

    Olá Elcon! Já estamos verificando sua situação e logo entraremos em contato.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Infelizmente fui obrigado a arrumar uma reclamação por aqui, para poder ser atendido.Portando, não farei mais negócios com esta empresa, e não recomendo a ninguém a comprar, o preço é interessante e o atendimento para venda também é ótimo, mas o pós venda é PÉSSIMO, e caso haja algo para resolver, aumente esse prazo vezes *******.

  4. Resposta final da empresa

    13/11/2023 às 16:00

    Cliente Prezado,

    Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco, pois isso nos ajuda a identificar áreas em que podemos melhorar.

    Conforme informamos, nosso sistema de pagamentos preciso de agenda para as transferências, o que resultou no maior prazo para fazermos seu estorno.

    Valorizamos sua opinião e levaremos suas palavras em consideração para aprimorar nossos serviços. Esperamos que você nos dê outra chance no futuro para demonstrar que podemos oferecer um atendimento pós-venda de qualidade.

    Agradecemos novamente por seu feedback e lamentamos qualquer inconveniente causado. Se houver algo mais que possamos fazer para resolver essa situação, por favor, entre em contato conosco diretamente.

    Atenciosamente, Equipe Metal Solution do Brasil.