Não resolvido

Pouco caso, garantia enganosa

Metalart

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei o motor do meu portão nesta loja Metal Art e quando fui comprar foi me passado que a garantia era de 1 ANO.

Então meu motor apresentou problemas em 25/10/*******, ai então liguei na loja para saber como funcionava a garantia e foi me passado que teria que levar na garen sul.

Aí liguei na garen sul e fui informada que quem aciona a garantia é aonde vc comprou.

Foi aí então que liguei na fábrica da Garen e eles me informaram que era pra levar aonde eu comprei e que se eles não prestassem a assistência eu retornava a ligação para fabrica novamente para eles acionar eles. Então fiz isso e eles falaram pra levar o motor la.

Levei o motor até a Metal art e falei oq a Garen havia falado, ai depois disso eles me deram a assistência mais tive q ir atraz dos meus direitos para isso acontecer. Então meu motor foi encaminhado, quando chegou fui buscar e instalei.

Quando foi no dia 01/04/******* apresentou o mesmo problema ai tirei o motor e levei lá na Metal Art aonde comprei pois já sabia do procedimento, e quando cheguei o rapaz testou o motor e falou q estava com problemas e que tinha que levar na Garen pq a garantia já tinha terminado, então questionei pq a garantia é de 1 ano e havia comprado em 08/04/*******.

Ele então falou q eram 6 meses, questionei novamente pq quando levei para consertar a primeira vez já havia passado dos 6 meses e teve conserto e não foi questionado garantia.

Mais voltei pra cs com meu motor e fui atraz dos meus direitos. Aí então mandei mensagem no zap da loja e falei com Vinicius no qual me informou que a garantia do motor garem é 1 ano mais isso sem ele saber que eu tinha acabado de levar o motor para conserto. Fiz isto para saber realmente o tempo que eles falam da garantia.

Foi aí então que falei q tinha acabado de vir de lá e foi falado q era de 6 meses e questionei ele por isso, ai então ele mudou de rumo a conversa e veio falar q era 6 meses a garantia. Questionei ele pq quando vende fala que 1 ano, e quando vai para conserto e de 6 meses, bela forma de tratar do seu cliente.

Segue os prints da conversa para ver as informações desencontradas e a forma deles tratarem seus clientes.

Então eu Liguei na Garen (fabrica) e falei com Vagner que na hora se prontificou a resolver o meu problema, mandou um Técnico até a minha casa e trocou o meu Motor por um novo.

Quero deixar a minha insatisfação e o descaso que a METAL ART tem em tratar o seu cliente, isso pq eu compro muita coisa lá, sou cliente deles, mais acho q nao faz diferença.

A Fabrica Garen e o funcionário Vagner e o Tecnico Welington que mesmo a noite veio instalar meu motor deixo meus parabéns pela Excelência no seu atendimento e prestação de serviço.

Estou fazendo esta reclamação pq fizeram comigo e devem fazer com outras pessoas tbm que acaba aceitando oq eles falam e não vão atrás dos seus direitos. Agradeço desde já.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Pouco caso do cliente